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O facebook criou programa para recompensar denunciantes de abuso de dados.

No dia 10/04/2018 o Facebook lançou um programa chamado “Data Abuse Bounty” um programa que irá recompensar usuários da plataforma que realizarem denúncias relacionadas a abuso de dados.

A declaração do Facebook é a seguinte “Nos comprometemos a lançar este programa há algumas semanas como parte de nossos esforços para descobrir com mais velocidade potenciais abusos em relação às informações das pessoas. O Programa Data Abuse Bounty, inspirado no programa semelhante que temos para identificar bugs e solucionar problemas de segurança, nos ajudará a descobrir possíveis violações de nossas políticas.”

Segundo o Facebook é compensação acontecerá de acordo com o conteúdo e relevância da denúncia, será feita uma análise de todas as denúncias realizadas e a rede social se comprometeu a respondê-las o mais rápido possível, assim, identificadas as ameaças tomarão as devidas medidas legais cabíveis para cada caso.

O ponto principal é que o Facebook irá pagar a pessoa que realizar a denúncia e também se comprometeu a alertar todos os que estiverem de alguma forma envolvidos na denuncia.

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O que é o Marketing de Guerrilha?

Na década de 70 o publicitário Jay Conrad Levision, criou o “Marketing De Guerrilha” que surgiu como ideia de um “ataque” surpresa ao consumidor assim como acontece nas estratégias de guerra.

Mesmo que você nunca tenha ouvido falar desta estratégia ela pode te ajudar a promover seus serviços e produtos de forma alternativa, gastando menos dinheiro, porém demandando muito desempenho, energia e criatividade.

O segredo do Marketing de Guerrilha atualmente é viralizar! Apesar de ter sido criado antes da internet, o uso das redes sociais atualmente é a maior aliado do Marketing de Guerrilha, que utiliza os espaços públicos e intervenções urbanas para causar uma experiência impactante, fazendo com que as pessoas espalhem a descoberta por ai!

Aí vão dois cases bem bacanas e simples que demonstram a estratégia de Marketing de Guerrilha bem executada.

Kit Kat, simples e criativo, indo muito de encontro coma política da marca e do produto que por si só, diz tudo!

E a Frontline que colocou no primeiro piso de um shopping na Indonésia a foto de um cachorro. Assim quando as pessoas estavam sobre foto para quem visse de cima pareciam pulgas no animal! Sensacional!

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Estratégia de Inbound Marketing

A estratégia de Inbound Marketing nada mais é do que a criação de conteúdo relevante que estabeleça uma comunicação certeira com o público alvo, aqui o foco é um conteúdo que ofereça informações relevantes e agregue valor.

O Inbound Marketing pode ser chamado também de marketing de atração e é composto por três pilares SEO (otimização de sites), Marketing de conteúdo e uso estratégico das redes sociais.

Tanto em categorias B2B quanto B2C a produção de conteúdo relevante pode trazer muitos benefícios para as empresas, a começar pela aproximação com o cliente que se identifica com determinado conteúdo, isso aumenta o poder de persuasão, e consequentemente o ciclo de vendas, pois nestes caso a conversão de leads é mais rápida e acelera as etapas da jornada de compra.

Todos os motivos citados acima geram a redução de custos, pois o desperdício de recursos neste processo é muito pequeno ou quase inexistente o que torna muito escalável a estratégia de Inbound Marketing.

Nestes casos o valor do ticket médio também aumenta na medida em que os clientes já estão fidelizados e confiantes em consumir os produtos de seu interesse.

E ai, ainda duvida que o Inbound Marketing pode trazer grandes benefícios para sua empresa?

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Dia do consumidor

Há rumores de que o dia do consumidor será a próxima “Black Friday” uma grande promoção que se aproxima. Esta data surgiu no ano de 2014 e tem sido vista como uma oportunidade entre atacadistas e varejistas para atingir seu público alvo, os consumidores.

O número de pesquisas pelos consumidores no Google aumenta, palavras chave como “varejo”, “promoção” e a expressão “dia do consumidor” demonstram o interesse antecipado ao longo dos anos, isso demonstra que os compradores tem se preparado para a data.

Assim como o aumento das compras na “Black Friday” em e-commerces o dia do consumidor tem atingido o mundo on-line com intenção de expansão para lojas físicas. A data que se inicia após o fim do ano e Carnaval promete aquecer o mercado, as intenções de compras são relevantes, pois os brasileiros voltaram a comprar mais.

O dia do consumidor tem conquistado seu espaço como data relevante no mundo do varejo, por isso é importante que as marcas realizem campanhas para atrair seus consumidores considerando que o dia do consumidor veio para ficar!

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Vantagens e desvantagens envolvendo o marketplace.

Primeiro é necessário diferenciar o marketplace do e-commerce, ambos são desenvolvidos para promover a compra e venda de produtos pela internet, porém a diferença é que no e-commerce uma determinada loja vende apenas seus próprios produtos, já no marketplace vários lojistas podem se cadastrar e vender seus produtos.

Um exemplo bem conhecido é o “Submarino”, onde você pode comprar um produto em determinada loja, mas isso não significa e ele será entregue por ela, o cliente pode ver em um mesmo site várias opções de preços, entrega, dentre outros.

Os marketplaces surgiram no Brasil em meados de 2012, e têm aumentado ao longo dos anos, são grande parte do faturamento de e-commerces e auxiliam no comércio tanto do atacado, como do varejo.

Este canais, facilitam as pesquisas feitas pelo comprador levando-o aos produtos que procura, isso consequentemente pode aumentar e muito a base dos clientes. Outro ponto positivo diz respeito à diminuição de gastos favorecendo o aumento das vendas e rentabilidade do negócio, que pode ser facilmente mensurada e analisada por ferramentas de integração como o Google Analytics, por exemplo.

Apesar das vantagens, existem alguns pontos a serem destacados no quesito desvantagem que podem incomodar como a catalogação (pode ser um processo demorado), o ranking que é um critério de peso e ainda considera o preço do produto e frete para classificá-lo nas primeiras posições e o repasse que se não for bem estudado pode levar a problemas de atrasos de entrega e pagamento.

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Compras por e-commerces e aumento das mulheres consumindo em lojas virtuais.

O Ebit gera informações sobre o mercado de e-commerces desde 2011, a plataforma avalia as lojas virtuais por meio de uma certificação classificando-as. Segundo suas pesquisas, no primeiro semestre de 2017 os e-commerces geraram R$ 21 bilhões um crescimento 7,5% em relação ao ano de 2016.

O mercado digital e-commerces vem crescendo, de 2012 a 2016 apresentou um crescimento de 88%, isso ocorre por conta da facilidade das compras on-line e muitas vezes preços mais acessíveis ao consumidor considerando compras B2C (empresas para consumidores) e C2C (consumidores para consumidores).

As categorias de compras são variadas, com 14,8 % moda e acessórios são os mais procurados e consumidos seguido dos produtos de saúde, perfumaria e cosméticos, o que provou uma mudança significativa no perfil de consumidores no e-commerce brasileiro, hoje dominado pelas mulheres.

A falta de tempo para compras em lojas físicas abre grandes oportunidades aos e-commerces, mulheres empenhadas em jornadas duplas de trabalho, tem optado em fazer compras on-line, o uso de smartphone e tablets também gerou um cenário favorável para esta prática.

Tal conhecimento dos números e do mercado de lojas virtuais no geral deve ser base para as estratégias das empresas, que conhecendo seu cliente pode elaborar estratégias para taxas de conversão significativas.

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Artistas, eventos e assuntos mais comentados e procurados no Facebook durante o Carnaval.

Ninguém duvida que o Carnaval é a maior festa do Brasil, há quem goste, há quem não goste a verdade é que neste período a movimentação é intensa e tudo acontece. O Facebook lançou em seu newsroom uma análise dos assuntos que bombaram nesse Carnaval.

Vamos conferir!

Segundo a rede social mais de 5,7 milhões de pessoas confirmaram presença ou interesse em mais de 11mil eventos de Carnaval, isso tudo via Facebook no país todo. Os bloquinhos lideram esse hanking os mais populares foram “Bloco Que Casar Que Nada, Bloco da Favorita, Bloco Domingo Ela Não Vai, Bloco Agrada Gregos , Bloco MinhoQueens.”

No âmbito das celebridades as fotos da Ivete Sangalo com suas gêmeas recém nascidas e os compartilhamentos destas fotos pelas celebridades, também bombaram afinal as filhas da rainha do Carnaval nasceram e chegaram em meio a folía.

As escolas de samba obviamente também não ficaram de fora, sobretudo este ano em que a Sapucaí foi palco de criticas sociais, diversidade e valorização cultural, o top 5 foi liderado pela Paraíso do Tuiutí seguida da Mangueira,  Beija-Flor, Salgueiro e Mocidade.

Por fim, as rainhas de bateria mais comentadas foram: Sabrina Sato Juliana Paes, Viviane Araújo, Juliana Sallimeni, Juliana Alves, todas bem maravilhosas representando suas escolas.

 

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Os benefícios da plataforma WordPress

Muito conhecida a plataforma WordPress é utilizada no mundo todo para o desenvolvimento de websites e blogs, 29% da internet hoje utiliza esta plataforma. E por quê? Quais os benefícios do uso da plataforma WordPress?

O primeiro ponto a ser destacado é que websites desenvolvidos em WordPress são totalmente customizados, os temas oferecidos pela plataforma favorecem uma personalização e design de acordo com as suas necessidades. Além disso, as extensões WordPress facilitam a vida dos proprietários dos sites, trazendo um grande número de benefícios a longo prazo.

Dois exemplos de extensões mais usadas são, a Wordfence Security e Yoast SEO. A primeira promove a segurança do seu site ou blog, mantendo-os longe do ataque de hackers, a segunda com mais de 5 milhões de instalações ativas promove maior eficiência com relação a meta tag e análise de páginas, evitando problemas com a correção de SEO.

Resumindo, a plataforma oferece funcionalidade, suporte e design, de modo acessível e sem muitas complicações, o painel administrativo é auto gerenciável e totalmente escalável para melhorias constantes. O desenvolvimento na plataforma WordPress atende a negócios pessoais e profissionais desde blogs, hotsites, websites a ecommerces.

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Priorize profissionais de qualidade para trabalhar e tratar as imagens da sua campanha.

Recentemente fotos de uma família viralizaram nas redes sociais por conta do uso exagerado de Photoshop. O fotógrafo(a) em questão descaracterizou as expressões das pessoas que estavam na foto, tornando a imagem pitoresca e artificial. Sabemos que profissionais sérios priorizam a naturalidade e a identidade e jamais cometeriam um erro como este.

Fotógrafos e Designers com bom senso e sensibilidade, estão ligados nas tendências e técnicas necessárias para entregar um job de qualidade aos clientes e estão cientes de que muitas vezes “menos é mais”.

A produção de conteúdo de campanhas envolve uma série de profissionais, não adianta produzir textos incríveis e ter uma arte ou imagem ruim vinculada a esse conteúdo e vice-versa. As empresas necessitam obter imagens bem trabalhadas e tratadas de forma adequada em seu website e redes sociais para evitar um estrago desnecessário da sua reputação. Muitas vezes o barato acaba saindo caro.

É super importante criar um Manual de Marca para direcionar as ações do profissional, facilitando a criação e desenvolvimento de todo o material gráfico.

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Passo a passo para a compra dos serviços em Bitcoins e Altcoins

Aos nossos clientes interessados em contratar serviços e como forma de pagamento utilizar criptomoedas mostraremos um passo a passo descomplicado para que você realize suas compras de forma rápida e segura.

Ao entrar no site www.mdma.com.br  e selecionar o serviço, vá até o link carrinho.

Carrinho

Nesta opção irá constar os nomes dos serviços adquiridos, a quantidade e o valor total da compra. Essa compra será finalizada após o click no link “fechar compra” no botão verde do lado direito da tela.

Seu Pedido

Após o fechamento da compra, você escolhe a forma de pagamento. Selecione a opção Bitcoin.

Pagamento

Selecionada a forma de pagamento, você terá 10 min para finalizá-lo. Para isso, basta abrir sua carteira digital e escanear o Qr Code. Repare que o valor em reais já está com a cotação em  Bitcoins. Caso queira realizar o pagamento em outra criptomoeda, clique no botão AZUL “Pay With Altcoins”.

Ao clicar, você será direcionado para esta janela na figura abaixo. Nela você escolhe a criptomoeda para realizar seu pagamento. Lembrando, que não é possível o pagamento do serviço desejado em 2 ou 3 criptomoedas diferentes.

Pronto! Fácil e seguro. Se você ainda tiver dúvidas sobre o pagamento com Bitcoin e Alticoins é só entrar em contato com a gente pelo site www.mdma.com.br ou pelas nossas redes sociais.