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Primeira agência de Marketing Digital brasileira a aceitar criptomoedas como pagamento

Apaixonados por tecnologia e prontos para experimentar o novo, a MDMA tem avançado em algumas mudanças.

Somos a primeira agência de marketing digital no Brasil a aceitar mais de 51 moedas digitais como pagamento pelos nossos serviços de campanhas, gestão de mídias, branding, e-commerce e tudo que envolve o marketing digital.

De modo discreto as criptomoedas, que inicialmente eram vistas apenas como forma de investimento, estão ganhando espaço no que diz respeito ao pagamento de bens de consumo e serviços, por este motivo decidimos experimentar essas novas formas de pagamento.

Além do famoso Bitcoin, nosso projeto é aceitar outras 50 crimptomoedas são elas: Firstblood, Aragon, Basic Attention Token, Bancor, Bitcoin Gold, Bitcoin Cash, Blackcoin, Civic, Clams, Dash, Decred, Digibyte, District0x, Dogecoin, Edgeless, EOS, Etherium, Etherium Classic, Factoids, Funfair, GameCredits, Gnosis, Golem, Matchpool, Komodo, LBRY Credits, Litecoin, NEM, Numeraire, Nxt, OmiseGo, Potcoin, Augur, Reddcoin, RCN, iExec, Salt, Status, Storj, Startcoin, Swarm City, WeTrust, Vericoin, Vertcoin, Waves, Wings, Monero, Ripple, Zcash e Ox.

Outro destaque para os nosso clientes é o desenvolvimento de e-commerce em plataforma WordPress que permitam o pagamento em criptomoedas.

O que acharam? Para saber mais, basta entrar em nosso site e conferir a novidade.

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Você conhece a Campus Party?

Em 20 dias acontecerá a Campus Party, conhecida como o maior evento de tecnologia do Brasil. Promovida pelo Instituto Campus Party criado em 2009, tem como objetivo proporcionar encontros e projetos em áreas como educação, cultura, e inclusão digital.
O evento está em sua 11º edição e já foi sediado em várias cidades brasileiras. Este ano ele correrá do dia 30/01 ao dia 4/02 em São Paulo. Serão 6 dias de duração, 24 horas Non-Stop e 750 horas de conteúdo voltados para a divulgação e construção de tecnologias avançadas, bem como suas aplicações nos campos da Educação, Economia, Trabalho e Cultura Digital.
Pensando em ser mais que um evento e se transformarem em uma rede, a Campus Party possui sua própria rede social o Campuse.ro. Neste espaço “campuseiros” e interessados compartilham conteúdos e vídeos das edições do evento.
Hoje, são mais de 494.449 mil usuários cadastrados no mundo todo sendo no Brasil mais de 150mil usuários. Nós da MDMA estaremos lá! E claro, faremos o possível para compartilhar nossa experiência com vocês!

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Dá um Google

Impossível viver sem “dar um Google”. Você já se perguntou quantas vezes por dia realiza pesquisas sobre temas do seu interesse? Pois é! O Google é umas das plataformas de pesquisa mais utilizadas do mundo e atrai diariamente usuários por conta da sua assertividade.

Para o universo da publicidade não há nada mais relevante do que a visibilidade, neste sentido o Google é uma ótima ferramenta, na medida em que, quando um usuário realiza uma pesquisa sobre uma empresa, marca ou produtos relacionados, gera tráfego para outras mídias, websites e ecommerces.

Por isso, é importante saber trabalhar com a plataforma. Os profissionais de marketing estão sempre ligados em todos os benefícios que ela pode oferecer para gerar bons resultados em campanhas e vendas.

O Google Trends é uma das ferramentas mais conhecida sendo usada para o planejamento estratégico de campanhas, nela os profissionais podem utilizar os termos de pesquisa que estão relacionados aos seus interesses, podendo filtrá-los por locais, períodos específicos e tempo.

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A efetividade da Mídia Programática

O uso da tecnologia atualmente, auxilia o marketing digital a analisar seus dados de forma mais precisa, isso permite que os profissionais de marketing envolvidos em um campanha otimizem e direcionem  melhor suas ações.

As empresas hoje realizam este trabalho por meio do marketing de performance visando prever os resultados de uma campanha. A análise feita pelos profissionais deve se basear no comportamento dos usuários e na avaliação das campanhas nas plataformas e mídias sociais.

Todo este trabalho permite visualizar quais as ações dos usuários como: seus clics em anúncio, visitas em sites de compra, se o conteúdo da campanha foi enviado para ele, enfim dados gerados pelo uso do marketing de performance que facilitam a elaboração de relatórios voltados a avaliação de investimentos, alcance dos clientes,  efetividade do uso das mídias sociais e outros.

O uso do marketing de performance possibilita que as empresas realizem um planejamento adequado a partir da mensuração dos resultados, realizando os investimento necessário, atingindo um público alvo e segmentação adequada,  para  garantir maiores vendas, popularidade e identidade.

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O poder das Hashtags

O Instagram  é uma rede social muito utilizada  por grandes marcas e influenciadores digitais. Com recursos favoráveis a produção de um conteúdo autoral e criativo possibilita uma interação entre marcas e consumidores.

O uso de Hashtags evidencia os posts e quando adicionadas à legenda de sua foto ou vídeo, qualquer usuário que procurar uma Hashtag como a sua, chegará ao seu conteúdo.

Um novo recurso do Instagram ainda em fase de teste, permitirá que você além de seguir marcas e pessoas, siga também Hashtags relacionadas aos seus interesses.

O importante é saber usar as Hashtags!

Juntamente com  uma produção de conteúdo com qualidade (foto, texto, vídeo) as marcas e influenciadores que desejam atingir um determinado público, devem analisar o contexto de cada publicação e utilizar as Hashtags com palavras realmente relevantes.

O uso de caixa alta nas primeiras letras das palavras e Hashtags curtas chamam mais atenção e são assimiladas com maior facilidade pelos usuários.

Outro diferencial é ter criatividade para criar suas próprias Hashtags, fortalecendo sua identidade.

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Com páginas mobile mais ágeis marcas mantém um maior engajamento dos consumidores.

Nos últimos anos as compras on-line tiveram um aumento muito significativo. Com a facilidade dos acessos 3g e 4g por smartphones ou tablets muitos usuários realizam suas compras e pesquisas para adquirir bens de consumo.

Neste sentido, para melhores resultados e engajamento de consumidores as marcas têm se preocupado com a velocidade dos acessos em suas páginas mobile e por isso tem investido em profissionais de marketing com expertise para tal.

Há uma necessidade em adaptar os websites ao mobile para que consumidores consigam realizar seus acessos e compras com agilidade sem abandonar o procedimento no meio do caminho. Algumas pesquisas apontam que se as experiências não são ágeis e demoram mais de 3 segundos para carregar, são abandonadas e trocadas por outra opção.

As marcas devem se preocupar em desenvolver websites, bem trabalhados e de fácil acesso, para isso eles devem ser leves e ágeis atendendo as exigências dos consumidores, que buscam economizar tempo ao adquirir novos produtos.

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Como o trabalho de identidade das marcas pode garantir bons resultados.

O uso da rede social Pinterest tem aumentado nos últimos anos. Segundo um infográfico publicado pela própria rede no último mês, o Pinterest é umas das plataformas que causa maior impacto nas compras relacionadas à moda e estilo entre os usuários norte americanos. Utilizada em sua maioria pelo público feminino é um meio de pesquisa para compras futuras.

Este volume causado pelo Pinterest nas redes sociais é resultado do seu impacto relacionado ao comportamento e estilo dos usuários que postam fotos e vídeos em seus murais. Assim com um click, você pode encontrar referências de moda, beleza, looks do dia, decoração e uma infinidade de atividades temáticas.

Nesse universo a rede social vem despertando o interesse de grandes marcas e lojas on-line que consideram seu potencial de engajamento e vendas.

Nosso interesse neste post é ressaltar a importância de trabalhar a identidade de uma marca e mostrar o quanto isso pode impactar o comportamento das pessoas. O Pinterest hoje é um exemplo claro de como uma imagem bem trabalhada, um vídeo bem produzido, o uso das palavras chave adequadas e um bom planejamento, podem aproximar as marcas de seu público alvo e garantir bons resultados diante dos objetivos definidos.

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Pequenas empresas se destacam nos negócios utilizando plataformas como o Facebook.

Não é novidade que o Facebook é umas das plataformas mais usadas para negócios digitais no Brasil e no mundo! Como comentamos em um post anterior são bilhões de usuários e milhões de acessos diários.

Atualmente foi feita pela própria rede social uma pesquisa revelando a importância do uso gratuito da plataforma para empresas de pequeno porte.

“(…) os dados revelam que a plataforma está auxiliando as micro e pequenas empresas no Brasil a superar barreiras e crescer, mesmo em condições desafiadoras, com sete em cada dez delas afirmando que seu negócio é mais forte hoje devido ao Facebook, e metade delas dizendo que construíram seus negócios na plataforma.

A MDMA acredita que a tecnologia tem grande poder no avanço dos negócios digitais, sobretudo, porque causa um impacto na forma em como pessoas se relacionam, vivem e consomem.

Por isso, nosso foco são serviços de comunicação voltados à produção de imagens e conteúdos de qualidades, objetivando resultados efetivos aos nossos clientes que juntamente com o planejamento adequado irão atingir o seu segmento desejado.

Estamos totalmente conectados com as mídias sociais e plataformas que possam garantir o sucesso do nosso trabalho e os melhores resultados para empresas.

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Facebook é uma das plataformas mais usadas para geração de conteúdo no Brasil.

Com mais de 2,0 bilhões de usuário o Facebook é a maior rede social atual. Diariamente são milhares de curtidas e bilhões de acesso.

Por esses e outros motivos à empresa se preocupa com o tipo de conteúdo que circula em sua rede diariamente e por isso criou recentemente algumas ferramentas que favorecem os geradores de conteúdo, atendendo as suas necessidades específicas de criação.

App Facebook Creator

É um espaço específico para criadores de conteúdo, onde o criador faz um vídeo original ao vivo e em um click compartilha rapidamente o conteúdo com a comunidade.  A vantagem deste App são os recursos exclusivos que dão suporte para a geração de conteúdo autoral alguns dos recursos são, Live Creative Kit, Community Tab, Câmera & Storie e Insights.

Neste sentido, nós da MDMA acreditamos no potencial das mídias sociais para o sucesso das campanhas de Marketing Digital, e da importância do profissional de Social Mídia que irá utilizar as melhores plataformas com o intuito de aumentar a comunicação e o numero de leads.

Com relação ao Facebook, realizamos os posts com o objetivo de atingir o público alvo dos nossos clientes, utilizando os recursos da plataforma estamos conectados a empresas e páginas sempre em busca dos melhores resultados.

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Black Friday contagem regressiva!

Segundo a pesquisa de intenção para novembro de 2017 realizada pelo Google em parceria com a IBOPE, com internautas de 15 a 55 anos das principais regiões do país que costumam realizar compras on-line, o índice de compras para a Black Friday permanece estável comparado ao ano de 2016.

A média das pessoas que pretendem realizar compras é de 87% dos entrevistados. O foco principal é adquirir produtos novos, porém a aquisição de produtos usados aumentou esse ano em torno de 16%.

Os gastos pretendidos mantêm a tendência de queda que perdurou ao longo dos últimos dois anos, porém sem muita discrepância permanecerá em torno de R$ 1.071,00, menos do que no ano de 2016 R$ 1.095,00.

As categorias mais desejadas são os eletrônicos e os eletrodomésticos somando 65%, roupas, calçados e acessórios ficam em segundo lugar com 47%. Neste ano houve um aumento do interesse dos consumidores por fragrâncias e perfumes, outras categorias permanecem estáveis (produtos para casa, produtos para uso pessoal, brinquedos ou outros produtos infantis).

Lojas on-line são os destinos preferidos dos compradores, porém 34% dos entrevistados declararam que comparecerão as lojas físicas para realizar compras.

E você,  acha que a Black Friday vale a pena? Já se preparou para a segunda data de vendas mais importante do ano?