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Você sabe como construir um Feed de notícias melhor para você?

Como todos nós sabemos o principal objetivo do News Feed é mostrar as histórias que são mais relevantes para nós! Sendo assim o Facebook faz constantes melhorias e ele anunciou uma recente atualização para o Feed de notícias que vai ajudar as pessoas a verem mais mensagens de seus amigos e familiares.

Abaixo segue como o Facebook fez essa alteração, detalhando desde o seu lançamento em 2006.

Quando lançamos News Feed em 2006, era difícil imaginar o desafio que enfrentamos agora: demasiada informação para qualquer pessoa a consumir. Na década desde então, mais de um bilhão de pessoas juntaram-se Facebook, e hoje elas compartilham uma enxurrada de histórias todos os dias. É por isso que andares News Feed são classificados – para que as pessoas possam ver o que eles se preocupam em primeiro lugar, e não perca material importante de seus amigos. Se o ranking está fora, as pessoas não se envolver, e deixar insatisfeitos. Então, um dos nossos trabalhos mais importantes está recebendo este direito ranking.

Como parte desse processo, que muitas vezes fazer melhorias para Feed de notícias, e quando o fazemos, contamos com um conjunto de valores fundamentais. Estes valores – que temos vindo a utilizar durante anos – orientar o nosso pensamento, e nos ajudar a manter o centro experiência da News Feed intacto como ele evolui. Em nossos esforços contínuos para ser transparente sobre como pensamos sobre o News Feed, queremos compartilhar esses valores com você.

Valores do Feed de notícias

Nosso sucesso é construído sobre levar as pessoas as histórias que interessam a eles mais. Se você pode olhar através de milhares de histórias a cada dia e escolher o 10, que eram mais importantes para você, que seriam eles? A resposta deve ser seu Feed de notícias. É subjetiva, pessoal e única – e define o espírito do que esperamos alcançar.

AMIGOS E FAMÍLIA VEIO PRIMEIRO

Facebook foi construído sobre a idéia de conectar as pessoas com os seus amigos e familiares. Que ainda é o princípio de condução de News Feed hoje. A nossa principal prioridade é manter-se conectado com as pessoas, lugares e coisas que você quer ser ligado a – começando com as pessoas que são amigos com no Facebook. É por isso que se é de seus amigos, ele está em sua alimentação, período – você só tem que rolar para baixo. Para ajudar a garantir que você não perca os amigos e familiares mensagens que são susceptíveis de se preocupar, vamos colocar esses lugares em direção ao topo do seu Feed de notícias. Nós aprendemos com você e se adaptar ao longo do tempo. Por exemplo, se você tende a gostar de fotos de sua irmã, vamos começar a colocar suas mensagens mais perto do topo do seu feed para que você não vai perder o que ela postou enquanto você estava fora.

Nossa pesquisa também mostrou-nos que, depois de amigos e familiares, as pessoas têm dois outros fortes expectativas quando eles vêm para Feed de notícias:

O feed deve informar. As pessoas esperam que as histórias em sua alimentação a ser significativo para eles – e nós aprendemos ao longo do tempo que as histórias de valor de pessoas que consideram informativo. Algo que uma pessoa encontra informativo ou interessante pode ser diferente do que outra pessoa encontra informativo ou interessante – este poderia ser um post sobre um evento atual, uma história sobre a sua celebridade favorita, um pedaço de notícias local, ou uma receita. Estamos sempre trabalhando para entender melhor o que é interessante e informativo para você, pessoalmente, para que essas histórias aparecem mais acima no seu feed.

O feed deve entreter. Também descobrimos que as pessoas desfrutar de seus alimentos como uma fonte de entretenimento. Para algumas pessoas, isso é seguir uma celebridade ou atleta; Para outros é assistir a vídeos ao vivo e compartilhamento de fotos engraçadas com seus amigos. Nós trabalhamos duro para tentar entender e prever o que as mensagens no Facebook você achar divertido para se certificar de que você não perca aqueles.

Uma plataforma para todas as idéias

que não estamos no negócio de picking que emite o mundo deve ler sobre. Nós estão no negócio de conectar pessoas e idéias – e combinando as pessoas com as histórias que eles consideram mais significativo. Nossa integridade depende de ser inclusiva de todas as perspectivas e pontos de vista, e usando a classificação para conectar as pessoas com as histórias e fontes que encontram o mais significativo e envolvente.

Nós não favorecem tipos específicos de fontes – ou idéias. Nosso objetivo é entregar os tipos de histórias que temos obtido feedback que um indivíduo mais quer ver. Fazemos isso não apenas porque acreditamos que é a coisa certa, mas também porque é bom para o nosso negócio. Quando as pessoas vêem o conteúdo que eles estão interessados, eles são mais propensos a gastar o tempo na News Feed e desfrutar de sua experiência.

É importante notar que, enquanto saudamos uma multiplicidade de pontos de vista, também acreditamos fortemente que as pessoas devem se sentir – e ser – seguro quando elas usam o Facebook, e temos, portanto, Normas da comunidade  que definem o comportamento que achamos que está fora dos limites na plataforma. Nós pensamos que é possível ser inclusivo sem fazer Facebook um lugar onde as pessoas são submetidas a ataques, ódio, ou outros comportamentos prejudiciais.

Comunicação autêntica

A força da nossa comunidade depende de uma comunicação autêntica. O feedback que temos obtido nos diz que as histórias autênticas são os que mais ressoam. É por isso que nós trabalhamos duro para entender que tipo de histórias e mensagens pessoas consideram genuína – para que possamos mostrar mais deles no News Feed. E nós trabalhamos para compreender que tipos de histórias pessoas acham enganosa, sensacional e spam, para garantir que as pessoas vêem os menos.

Você controla o seu EXPERIÊNCIA

Em última análise, você sabe o que é mais significativo para você – e é por isso que nós desenvolvemos controles para que você possa personalizar o que você vê. Recursos como “deixar de seguir”, “esconder” e “ver primeiro” ajuda você a criar sua própria experiência – e quando você usá-los, tomamos suas ações como feedback para nos ajudar a entender melhor o que o conteúdo é mais importante para você. Por exemplo, se você se esconde uma história de alguém, que os sinais de que você está menos interessado em ouvir essa pessoa no futuro. Como News Feed evolui, vamos continuar a construir ferramentas fáceis de usar e poderosas para dar-lhe a experiência mais personalizada.

INTERAÇÃO CONSTANTE

Vemos nosso trabalho como apenas 1 por cento concluído – e são dedicados a melhorar ao longo do caminho. Nós vamos ser tão aberto quanto podemos – fornecendo explicações sobre o Feed de notícias sempre que possível e procurando oportunidades para compartilhar nossa forma de trabalhar.

Fonte: Newsroom Facebook

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