By Categories: Impressões GráficasTags: , , Comentários desativados em Você precisa de cartão de visita?

Os cartões de visita são uma das impressões pessoais mais solicitadas no mercado, pois possibilita o contato futuro para novas negociações, orçamentos e parcerias, bastando apenas personalizar o cartão com informações de contato como nome, logo, cargo, telefone, e-mail, redes sociais, site da empresa e outras informações importantes. entregar aos clientes.

O que acontece é que, dependendo das informações que você quer colocar nessa obra, como texto e imagem, você pode precisar de um layout um pouco mais amplo, ou talvez não precise de tanto espaço, então é importante saber qual é o ideal tamanho para um cartão de visita. E ainda tem a opção de imprimir frente e verso ou solicitar cartão de visita frente e verso para melhor aproveitamento de espaço.

Nesse caso, por exemplo, o tamanho 50×80 mm é o padrão americano, enquanto o 50×90 mm é o padrão brasileiro que você vê aqui no Brasil (48×88 mm), acrescido de 2 mm de altura e largura. para corte e corresponde a um tamanho de 300 pixels.

Os tamanhos usuais de cartão de visita para impressão são;

  • 48×88 mm – Como disse anteriormente, 48×88 mm é o tamanho padrão no Pau-Brasil e o preferido da maioria dos clientes, principalmente quando se trata de cartões de visita quadrados (correção). Mas esse formato não serve apenas para cortes retos. Temos também acabamentos feitos com: 2 e 4 bordas arredondadas, super 4 bordas arredondadas, corte folha, corte oval e corte personalizado.
  • 43×48 mm é o cartão pequeno perfeito para empresas que não possuem muitas informações para imprimir no layout. Se pretende imprimir um cartão de visita personalizado com o seu nome, logótipo e contactos. Este cartão é uma boa escolha.
  • 45×80 mm – Ligeiramente menor que o padrão brasileiro (50×90 mm), com 4 mini cantos arredondados, perfeito para quem quer inovar em dimensões e acabamentos.
  • 54×85 mm – Quer um cartão de visita do tamanho de um cartão de crédito? Então escolhe aquele que você vai amar! É um cartão um pouco maior do que o normal e tem quatro recantos arredondados para adicionar charme, estilo e fama ao design.
  • 47×85 mm – Este tamanho de cartão de visita é para super templates com 4 rincões arredondados, com bordas circulares para enfatizar um trabalho completamente diferente para um profissional que precisa de um cartão de visita para psicólogo ou outro especialista.
  • 53 x 85 mm – Formato muito próximo do tamanho de um cartão que se assemelha a um cartão de crédito. A diferença é que a FuturaIM imprime neste formato para criar cartões fio-fio.
  • 88×98 mm – Cartão duplo para quem precisa de um bom espaço para criar. O acabamento é com borda e 1 dobra central, o que leva a uma melhor organização das informações dentro do layout.

Seja um cartão de visita de advogada, manicure, confeiteira, dentista ou outra área, é fundamental escolher fontes, cores e elementos que combinam com a identidade visual, conceito e valores da sua empresa. E tudo isso faz parte de um trabalho de pesquisa de mercado e

Tipos de enobrecimento

E quando se trata de decoração Não só um modelo de faca Mas também inclui alguns ajustes especiais, por exemplo:

  • Verniz total brilho

Se você deseja imprimir um cartão de visita personalizado, por que não ficar estiloso e optar por um verniz UV extra brilho na frente ou cartão de visita defronte e verso? Fica muito elegante, conferir!

  • Verniz localizado

Combinar dois efeitos diferentes juntos é uma premissa incrível! Pode ser um cartão de sofá com verniz na frente ou um cartão de visita com laminação fosca e verniz na frente e no verso.

  • Laminação fosca

Agora que você prefere um efeito fosco no papel é só pedir uma laminação fosca aplicada na frente ou frente e verso e criar um fundo bacana para o cartão de visita.

  • Hot Stamping

Há quem ama o aspecto mate. Especialmente aqueles nas indústrias criativos e de barbeiro, como salões de beleza e profissionais de arquitetura. E o impressor online FuturaIM Imprime cartões de visita com laminação suave e hot stamping dourado ou prateado na frente. Aproveite o que já está aqui e veja qual a diferença entre Máscara de verniz Localizado e Hot Stamping. Isso é um dever

  • Soft Touch

Já que acabamos de falar do Soft Touch, vale a pena experienciar a sensação de papel aveludado e muito macio que o Soft Touch Lamination oferece. Fica bem no cartão de visita de um arquiteto entre outras especializações.

  • Laminação Holográfica

Uma laminação com efeito tridimensional colorido, muito alegre e diferente de tudo que você já viu. Adequado para uso na concepção e organização de eventos.

E ai conseguiu entender as diversas formas de personalizar o seu cartão de visita?

Converse com a MDMA e deixe que a gente lhe apresente algumas opções de cartão de visita.