Publicado em

Priorize profissionais de qualidade para trabalhar e tratar as imagens da sua campanha.

Recentemente fotos de uma família viralizaram nas redes sociais por conta do uso exagerado de Photoshop. O fotógrafo(a) em questão descaracterizou as expressões das pessoas que estavam na foto, tornando a imagem pitoresca e artificial. Sabemos que profissionais sérios priorizam a naturalidade e a identidade e jamais cometeriam um erro como este.

Fotógrafos e Designers com bom senso e sensibilidade, estão ligados nas tendências e técnicas necessárias para entregar um job de qualidade aos clientes e estão cientes de que muitas vezes “menos é mais”.

A produção de conteúdo de campanhas envolve uma série de profissionais, não adianta produzir textos incríveis e ter uma arte ou imagem ruim vinculada a esse conteúdo e vice-versa. As empresas necessitam obter imagens bem trabalhadas e tratadas de forma adequada em seu website e redes sociais para evitar um estrago desnecessário da sua reputação. Muitas vezes o barato acaba saindo caro.

É super importante criar um Manual de Marca para direcionar as ações do profissional, facilitando a criação e desenvolvimento de todo o material gráfico.

Deixe uma resposta