blog-7
By Categories: Destaques, E-Commerce, Web & MobileTags: Comentários desativados em Principais benefícios de ter um Website

Muitos empresários ainda hesitam em acreditar que a internet é uma boa ferramenta para fazer negócios. Isso é compreensível, pois a internet é “mais abstrata” do que as lojas físicas onde os você o cliente e tem uma resposta mais imediata!

Esteja certo que iremos destacar os principais benefícios que seu negocio necessita entrar para o Digital. E nesses benefícios, você poderá ver o relacionamento entre seus clientes e sua empresa sob uma nova e diferente perspectiva.

Seu negócio automaticamente começa a aparecer nas pesquisas do Google

Ok, e por que isso é importante? O Google é facilmente o maior indexador de sites do mundo e obtém um volume com mais de 800 milhões de pesquisas em um único dia. Segundo a própria empresa, cerca de 70 % dos usuários pesquisam na internet antes de realizar uma compra. Para se ter uma ideia da força da internet nos negócios pesquisas mostram que a maioria das empresas que decidem investir em um site triplicaram seus ganhos 6 meses após o investimento. Com certeza seu público está procurando os produtos ou serviços que você vende no Google, mas hoje em vez de pesquisar sua empresa Em vez disso, eles encontrar concorrentes que já tinham presença online por meio de seu site.

Mostre mais detalhes sobre o que você está vendendo ou seu negócio

Quando acessam o site da sua empresa, as pessoas aprendem mais sobre o tipo de negócio que você possui, os produtos que vende e o valor de seus produtos ou serviços. Com essas informações, fica muito mais fácil para o cliente equilibrar custos e benefícios e decidir se compra o que sua empresa está vendendo. Depois que um cliente acessa sua página e vê seus produtos e preços, é muito mais fácil pegar o telefone e telefonar ou enviar um e-mail para você para solicitar mais informações sobre um produto ou serviço.

Confiança e força no mercado

Quando você investe em um site, os clientes veem sua empresa com mais credibilidade, pois agregam valor à sua marca quando sabem que sua empresa tem um site. Com isso, sua marca se fortalece no mercado ao lado da concorrência, pois os clientes preferem consumir de empresas nas quais veem maior valor e credibilidade.

Investir em um site é o primeiro passo para uma marca de médio / longo prazo no mercado.

Um site é apenas mais um canal de vendas.

Seu site se torna mais um canal de vendas para sua empresa. Isso mesmo, você pode vender e negociar com seus clientes ou com clientes de qualquer lugar do mundo através do seu site. Seja por meio de um formulário de compra por e-mail ou por uma loja virtual, seus clientes podem falar com você e consumir seu produto por mais um canal.

Exposição de marca 24 horas

Sua empresa estará online e disponível para visitas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aumentar a visibilidade da marca. Não importa a hora ou o local, qualquer cliente que busca sua marca poderá acessá-la de um computador tablet ou smartphone, ajudando a divulgar e fortalecer sua marca no mercado frente aos concorrentes.

Você pode alcançar clientes usando dispositivos móveis (smartphones)

Sua empresa também atenderá clientes que optam usar o smartphone para acessar a internet. Um site responsivo pode atender às necessidades dos clientes que acessam seu site a partir de um smartphone, tablet ou computador, adaptando o conteúdo do seu site a qualquer tamanho de tela. falando em dispositivos móveis: nos últimos anos eles ganhar destaque nos buscadores e, segundo a própria empresa, respondem por mais da metade das buscas no Google em todo o mundo. Investir em um aplicativo de smartphone é uma das melhores formas de fidelizar ainda mais o seu cliente.

Website + Loja Virtual

O site da sua empresa pode ter uma extensão para a sua loja virtual. Mesmo que sua empresa funcione apenas durante o horário comercial, um site continua a “manter sua loja aberta” e pode gerar negócios mesmo após o fechamento de sua loja física.

Integração com as redes sociais

Seu site é o local ideal para manter os clientes que gostam e seguem sua empresa nas redes sociais. Pois no site você consegue obter mais retenção com informações sobre seus produtos, serviços e assim consegue fazer novos negócios.

Devo investir em um Website para o meu negócio?

Com todas essas vantagens, garantimos que investir em um site é a melhor escolha que qualquer micro ou pequena empresa pode fazer nestes tempos em que a tecnologia avança diariamente e traz novidades dia após dia.

Invista no seu negócio, entre em contato com a MDMA e veja as soluções que temos para lhe oferecer.