Posted on Deixe um comentário

Pesquisas no Google propõem assertividade em experiências reais de consumo.

Quantas vezes antes de realizar uma compra, ir a um bar ou restaurante com amigos, você realizou uma pesquisa no Google? Esta prática se tornou cotidiana para muitas pessoas que otimizam seu tempo utilizando buscas online para realizar experiências reais de consumo mais assertivas sem correr o risco de cair em uma “furada”.

Na expectativa de aproveitar seus momentos de lazer ao máximo, as pessoas fazem pesquisas online para evitar imprevistos, conhecer locais e planejar antes mesmo de sair de casa, isso gera mais confiança aos consumidores o que torna qualquer vivência mais prazerosa.

Buscar informações com antecedência, economiza tempo e promove a confiança, pois o consumidor sabe exatamente o que quer, como chegar e o que irá encontrar no local, enfim isso lhe proporciona menos surpresas, menos custos e menos espera.

As empresas hoje em dia sacaram a importância que estas buscas podem trazer para o seu negócio, por isso tem investido muito em campanhas pagas no Google, para se comunicar de forma direta, entendendo as necessidades do consumidor e atendendo a suas expectativas.

Deixe uma resposta