Publicado em

Facebook procura proporcionar experiências envolvendo música dentro da plataforma.

A música é uma forma de conexão muito forte. Quem nunca viveu momentos embalados por músicas inesquecíveis!

O Facebook entendeu o quanto a música também conecta as pessoas e tem usado isso como forma de proporcionar novas experiências aos seus usuários dentro da plataforma considerando que os momentos especiais vividos pelas pessoas, muitas vezes estão associados às músicas.

Por isso, em parceria com a Industria musical eles estão trabalhando para que as pessoas possam inserir músicas nos “stories do Facebook”, para que todos possam compartilhar seus momentos, de forma mais criativa e significativa dentro da rede.

O lançamento do “Lip Sync Live” vai permitir que os usuários do Facebook, compartilhem suas músicas favoritas com os amigos. Funciona assim, você escolher a opção “Lip Sync Live” ao iniciar seu vídeo ao vivo, depois seleciona uma música da lista, além de poder adicionar a descrição e personalizar seu vídeo com os planos de fundo disponíveis.

Sempre antenados, a plataforma vem buscando formas cada vez mais interativas para conectar as pessoas e proporcionar novas experiências. O Facebook tem essa característica, é uma rede social para pessoas e tem como objetivo fazer dos momentos vividos pelos usuários dentro da rede social algo único.

Deixe uma resposta