Publicado em

Facebook desenvolve nova plataforma para gerenciamento de conteúdo.

A nova plataforma do Facebook “Estúdio de Criação”, reúne várias ferramentas para você gerenciar, publicar, monetizar e mensurar o conteúdo de diversas páginas ao mesmo tempo através do seu computador. O “Estúdio de Criação” também é uma forma de qualificar os novos recursos e oportunidades de monetização do gerenciamento da página.

Com essa nova ferramenta, os profissionais de mídias sociais ganham tempo e conseguem avaliar de forma mais eficaz seus resultados, eles não precisam mais analisar as informações abrindo página por página, os recursos da plataforma permitem o gerenciamento de várias páginas simultaneamente.

Os recursos oferecidos pela plataforma ajudam a rastrear o desempenho de um conteúdo, as métricas da estimativa de ganhos e informações avançadas sobre o público de diversas páginas, além e gerenciar a biblioteca de conteúdo, auxiliar na programação e publicação de conteúdo e por último e não menos importante protege seu conteúdo através do “Rights Manager” que controlar onde e como o seu conteúdo original aparece.

Para ter o “Rights Manager” é necessário aceitar os termos de serviço e inserir todas informações de contato, além de responder que tipo de direitos você tem sobre o conteúdo, qual é a frequência de postagem na página, url do website (caso tenha) e o link das outras mídias sociais como instagram, youtube e outros. Após preencher tudo e enviar, o Facebook irá analisar a solicitação e retorna no e-mail de contato.

Gostou? Estamos sempre antenados e prontos para aprimorar nossos serviços, por isso buscamos nas novas ferramentas o que há de melhor para melhorar o desempenho dos nossos profissionais e trazer os melhores resultados aos nossos clientes.

Deixe uma resposta