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Estratégia de Inbound Marketing

A estratégia de Inbound Marketing nada mais é do que a criação de conteúdo relevante que estabeleça uma comunicação certeira com o público alvo, aqui o foco é um conteúdo que ofereça informações relevantes e agregue valor.

O Inbound Marketing pode ser chamado também de marketing de atração e é composto por três pilares SEO (otimização de sites), Marketing de conteúdo e uso estratégico das redes sociais.

Tanto em categorias B2B quanto B2C a produção de conteúdo relevante pode trazer muitos benefícios para as empresas, a começar pela aproximação com o cliente que se identifica com determinado conteúdo, isso aumenta o poder de persuasão, e consequentemente o ciclo de vendas, pois nestes caso a conversão de leads é mais rápida e acelera as etapas da jornada de compra.

Todos os motivos citados acima geram a redução de custos, pois o desperdício de recursos neste processo é muito pequeno ou quase inexistente o que torna muito escalável a estratégia de Inbound Marketing.

Nestes casos o valor do ticket médio também aumenta na medida em que os clientes já estão fidelizados e confiantes em consumir os produtos de seu interesse.

E ai, ainda duvida que o Inbound Marketing pode trazer grandes benefícios para sua empresa?

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