Publicado em

Dia do consumidor

Há rumores de que o dia do consumidor será a próxima “Black Friday” uma grande promoção que se aproxima. Esta data surgiu no ano de 2014 e tem sido vista como uma oportunidade entre atacadistas e varejistas para atingir seu público alvo, os consumidores.

O número de pesquisas pelos consumidores no Google aumenta, palavras chave como “varejo”, “promoção” e a expressão “dia do consumidor” demonstram o interesse antecipado ao longo dos anos, isso demonstra que os compradores tem se preparado para a data.

Assim como o aumento das compras na “Black Friday” em e-commerces o dia do consumidor tem atingido o mundo on-line com intenção de expansão para lojas físicas. A data que se inicia após o fim do ano e Carnaval promete aquecer o mercado, as intenções de compras são relevantes, pois os brasileiros voltaram a comprar mais.

O dia do consumidor tem conquistado seu espaço como data relevante no mundo do varejo, por isso é importante que as marcas realizem campanhas para atrair seus consumidores considerando que o dia do consumidor veio para ficar!

Deixe uma resposta