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Conteúdo personalizado é o futuro da TV tradicional mais internet.

Provavelmente no seu circulo de amizades existem pessoas que não assistem mais Televisão Tradicional, o mundo digital proporcionou novas experiências de conteúdo relacionados a filmes, séries e canais. Os grandes exemplos são o YouTube e Netflix. Porém, apesar do acesso através de notebooks, tablets e celulares ter aumentado absurdamente devido à facilidade para assistir suas séries favoritas ou os vídeos daquele Youtuber que você adora ainda sim a Tv tradicional é uma opção.

Diante deste contexto surge uma nova proposta onde os consumidores esperam que a televisão tenha um conteúdo personalizado sendo mais do que uma simples tela e sim um mix com os conteúdos da internet. Esta nova proposta de acesso da “sua tv” pode acontecer através da machine learning.

Como este modo de consumir conteúdo favorece na divulgação das marcas?

Este cenário é muito favorável para os anunciantes, pois esta personalização pode impactar diariamente os consumidores proporcionando maior alcance e segmentação de campanhas. Com esse combo ficará muito mais fácil campanhas publicitária impactarem positivamente seu público alvo utilizando a personalização e a audiência a seu favor. No que diz respeito à segmentação ao anunciar as marcas conseguirão atingir o público com um conteúdo de do seu interesse falando diretamente com o usuário de forma personalizada.

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