Publicado em

Compras no e-commerce irão movimentar bilhões neste Dia das Crianças.

Há alguns anos o Dia das Crianças não se resume em apenas brinquedos, o aumento do consumo de produtos eletrônicos, moda, esportes, dentre outros, transformou esta data em um período com muito potencial para as empresas.

O aumento das compras on-line neste período proporcionou uma maior quantidade de e-commerces para vendas destinadas aos pequenos, estima-se que este ano, segundo a ABCom (Associação Brasileira do Comercio), os e-commerces irão movimentar 2,1 bilhões no Dia das Crianças.

Desenvolver uma campanha de marketing bem planejada e investir em conteúdos divertidos, criativos e, sobretudo, que tragam as memórias afetivas dos pais, que são os compradores de fato, é fundamental para ter sucesso neste período. Além disso, nós da MDMA acreditamos que o desenvolvimento de e-commerces em plataformas como a “WooCommerce”, com foco nos produtos voltados a essa categoria são uma ótima estratégia de vendas.

Deixe uma resposta