Publicado em

Como o trabalho de identidade das marcas pode garantir bons resultados.

O uso da rede social Pinterest tem aumentado nos últimos anos. Segundo um infográfico publicado pela própria rede no último mês, o Pinterest é umas das plataformas que causa maior impacto nas compras relacionadas à moda e estilo entre os usuários norte americanos. Utilizada em sua maioria pelo público feminino é um meio de pesquisa para compras futuras.

Este volume causado pelo Pinterest nas redes sociais é resultado do seu impacto relacionado ao comportamento e estilo dos usuários que postam fotos e vídeos em seus murais. Assim com um click, você pode encontrar referências de moda, beleza, looks do dia, decoração e uma infinidade de atividades temáticas.

Nesse universo a rede social vem despertando o interesse de grandes marcas e lojas on-line que consideram seu potencial de engajamento e vendas.

Nosso interesse neste post é ressaltar a importância de trabalhar a identidade de uma marca e mostrar o quanto isso pode impactar o comportamento das pessoas. O Pinterest hoje é um exemplo claro de como uma imagem bem trabalhada, um vídeo bem produzido, o uso das palavras chave adequadas e um bom planejamento, podem aproximar as marcas de seu público alvo e garantir bons resultados diante dos objetivos definidos.

Deixe uma resposta