Publicado em

Com páginas mobile mais ágeis marcas mantém um maior engajamento dos consumidores.

Nos últimos anos as compras on-line tiveram um aumento muito significativo. Com a facilidade dos acessos 3g e 4g por smartphones ou tablets muitos usuários realizam suas compras e pesquisas para adquirir bens de consumo.

Neste sentido, para melhores resultados e engajamento de consumidores as marcas têm se preocupado com a velocidade dos acessos em suas páginas mobile e por isso tem investido em profissionais de marketing com expertise para tal.

Há uma necessidade em adaptar os websites ao mobile para que consumidores consigam realizar seus acessos e compras com agilidade sem abandonar o procedimento no meio do caminho. Algumas pesquisas apontam que se as experiências não são ágeis e demoram mais de 3 segundos para carregar, são abandonadas e trocadas por outra opção.

As marcas devem se preocupar em desenvolver websites, bem trabalhados e de fácil acesso, para isso eles devem ser leves e ágeis atendendo as exigências dos consumidores, que buscam economizar tempo ao adquirir novos produtos.

Deixe uma resposta