Publicado em

A importância da privacidade on-line

O uso das redes sociais é uma escolha, porém atualmente quase todas as marcas possuem um planejamento de marketing digital e isso inclui o uso das mídias on-line. Neste post iremos falar um pouco de privacidade on-line e como algumas plataformas trabalham com o tema.

Ontem, o Newsroom do Facebook anunciou uma nova campanha de educação para que seus usuários entendam como acontece o uso de dados na plataforma e como ocorre o gerenciamento destes dados.

A proposta é ajudá-los a controlar os dados e ter privacidade na rede social, para garantir que as publicações e compartilhamentos sejam vistos apenas por pessoas que o usuário deseja. Para isso foram criadas várias ferramentas de controle de privacidade.

Tudo isso acontecerá de forma bem didática e segundo informações do Newsroom, já estão disponibilizados vídeos educacionais no feed de notícias, introduzindo a temática. O objetivo é mostrar aos usuários “importantes tópicos de privacidade”.

Para quem ainda tem receio em utilizar as redes sociais para divulgar sua marca ou produto, não falta informação! Nossos profissionais de marketing e mídias estão ligados em todas as novidades para garantir a segurança e o sucesso das campanhas.

Deixe uma resposta